“Tenho que anunciar, não conseguimos acertar com nenhuma equipe da Fórmula Truck para a temporada 2014, ficamos tristes, mas vamos trabalhar para poder voltar em 2015. Gostaria de agradecer a Suspentech Suspensões Pneumáticas, Rodrigotto e Oleofil, parceiros em todos os momentos”, despede-se o gaúcho Boessio.
“Também gostaria de agradecer a ABF pelos três anos maravilhosos que tivemos juntos, foi um lindo trabalho de desenvolvimento do caminhão e do piloto, acredito que evoluímos todos 100%, também gostaria de agradecer a Neusa Navarro por todo apoio que tive nestes três anos e a todos da equipe, Andre Firmino, Lisarb Benato, Lucas ‘o Sorocaba’, Opetino, Victor Manoel Tavares Gomes e todos que de alguma forma me auxiliaram nesta caminhada pois sem vocês não teria obtido os resultados destes três anos”, agradeceu.
Resultados expressivos de Boessio nos três últimos anos na Fórmula Truck:
Primeiro pódio em 2011;
Primeira pole-position em 2012;
Primeira vitória em 2013, sendo que até a última etapa, Brasília (DF), disputou o título brasileiro da Fórmula Truck, terminando o Campeonato na terceira colocação.
“Gostaria de dizer também muito obrigado a todos que torcem por mim, que vibraram junto nas alegrias, que ficaram tristes quando tínhamos problemas, ou seja, em quase todos os momentos. Fica também registrado o meu muito obrigado ao público que compareceu em Guaporé 2012, minha primeira pole-position, e em 2013, minha segunda vitória na categoria, pois ver aquelas pessoas em pé aplaudindo e gritando ‘AH EU SOU GAÚCHO’, é algo inesquecível e que me emociona só de lembrar, foi muito bom e importante para todos nós”, emociona-se Régis Boessio.
“E como diz o ditado nos Pampas: ‘Não está morto, quem peleia’. Obrigado a todos!”, encerra Régis.
—————————————————-
Imagens: André Kotoman