“Problema na turbina foi o motivo da quebra”, informou Boessio
“O problema na turbina foi o motivo de parar na quinta volta quando estava na quarta posição, fiz uma largada conservadora, evitei o acidente na primeira curva o que me beneficiou muito para esta posição já na primeira volta”, disse Régis Boessio ainda na Argentina.
Veja aqui!Boessio abandona em Buenos Aires com problemas no caminhão
Régis Boessio teve uma ótima largada na terceira e conclusiva etapa do Campeonato Sul-Americano da Fórmula Truck na Argentina. Porém após estar disputando entre os quatro primeiros teve uma quebra no caminhão e em consequência o abandono. A vitória da etapa de Buenos Aires, na Argentina, ficou com Geraldo Piquet, da ABF Mercedes-Benz, mas o grande campeão deste domingo (4) foi Felipe Giaffone, da RM Volkswagen, que garantiu o título…
Veja aqui!Régis classificou-se para o Top Qualifying e larga na quarta fila
Régis Boessio volta a ter atuações destacadas na Fórmula Truck. Desta vez é um dos pilotos mais rápidos na sétima etapa da categoria, terceira e decisiva do Campeonato Sul-Americano, em Buenos Aires-ARG. Foi o quinto mais rápido no Treino Classificatório e o sétimo no Top Qualifying, conquistando assim a posição na quarta fila do grid ao lado de Roberval Andrade.
Veja aqui!