A temporada 2011 da Fórmula Truck ainda não acabou – restam 4 etapas -, mas a organização da categoria já planeja como será o seu próximo ano. Além de pensar no calendário oficial, a presidente da categoria, Neusa Navarro Félix, planeja mais novidades para 2012, principalmente com a tentativa de inclusão de uma nova praça internacional.
Veja aqui!Mesmo não completando a prova, Boessio mantém boa classificação na F-Truck
Foi um final de semana para riscar do calendário de participações de Régis Boessio na Fórmula Truck. Nos treinos livres problemas com a injeção eletrônica e quebra de motor, com isso o piloto gaúcho não pode buscar posição no grid no treino classificatório. Na prova principal hoje, Boessio largou no final do pelotão e brigou para recuperar posições, porém novamente teve problemas com o caminhão e teve de abandonar.
Veja aqui!Quebra de motor impossibilitou Boessio de participar do Treino Classificatório
Mas esse foi só mais um dos problemas do gaúcho Régis Boessio na etapa de Londrina da Fórmula Truck, válida pelo Campeonato Brasileiro. Nos treinos livres também não conseguiu realizar uma volta mais rápida com problemas constantes na injeção eletrônica. “Bom, tudo de errado já aconteceu, agora é trocar o motor e ir para a prova amanhã, largar do final da fila e fazer uma corrida de recuperação, contar com…
Veja aqui!